O cantor sertanejo lançou no último sábado (2), no You Tube, seu primeiro clipe profissional. A música escolhida é a faixa número 1 do álbum autoral que leva o mesmo nome.
Depois do sucesso na internet com o clipe amador da música autoral “Pop 100”, que ultrapassou 700 mil visualizações no You Tube, o sertanejo Joseph finalmente lança seu primeiro videoclipe profissional. A canção escolhida para o trabalho foi “Vou Me Dar Bem”, faixa de número 1 do álbum que, também, leva o mesmo nome.
O videoclipe foi gravado em Fortaleza e conta com três cenas distintas. Uma delas, filmada na casa de shows Resenha. O cantor maranhense, Nei Lima, conterrâneo de Joseph – da cidade de Caxias – e Henrique Cd’s encenaram com o sertanejo.
O resultado pode ser conferido no canal do cantor, no You Tube, e foi realizado pela JMB Produções com apoio da Mac Jay Cosméticos, NOffice, DLT, Imperium Nails Bar, Resenha Fortaleza e Alfa2Comunicação.
Confira o Clipe :https://youtu.be/gEqxgBKfgDQ
Facebook: Joseph Cantor
Instagram: @josephcantor
SOBRE JOSEPH
Vindo de um berço musical, Joseph tem no sangue a paixão pela música. Seu avô, conhecido como Seu Divino, foi o precursor do Baião no estado do Maranhão. Além disso, era sanfoneiro e fabricava todos os tipos de instrumentos de corda. Mas, era cantando e tocando nas noites maranhenses que Seu Divino tirava o sustendo da família.
Joseph cresceu em um ambiente rodeado por música. A mãe, foi cantora de algumas bandas de forró locais, os tios tocam quase todos os tipos de instrumento e os primos seguiram o mesmo caminho.
Natural de uma família humilde, Joseph começou a trabalhar ainda criança vendendo nossos conhecidos “dindins”, que sua mãe fazia. Depois, foi chamado para trabalhar em um carro de som vendendo frutas. “Tinha muita vergonha de ser o “cara” da voz que saía do carro de som. Eu tinha que fazer uma voz de gente grande”, lembra ele, aos risos.
Aos 12 anos, começou a cantar na igreja e, logo depois, iniciou a carreira de cantor nas noites de Caxias, cidade onde nasceu, no interior do Maranhão. Muito jovem, se dividia entre a profissão e a escola. Dormia tarde e acordava cedo para ir à aula. Mas, não podia abandonar a música, pois além de ser sua paixão, era o sustento da casa.
Participante do Centro da Juventude de Caxias, onde jovens se encontravam para cantar, tocar e falar sobre música, Joseph resolveu que queria aprender a tocar violão. Então, pediu ao avô de criação, Seu Gregório, o instrumento de presente. Sozinho, aprendeu a dominar o violão e, também, o baixo.
Fã do Zezé de Camargo e Luciano, decidiu seguir a carreira no ritmo sertanejo – quando ainda não era esse sucesso dos dias de hoje. Mas, quem conhece o Joseph sabe dos diferentes estilos musicais que ele conhece. É possível vê-lo no dia a dia tocando e cantando Cartola, Luiz Gonzaga, Jorge Vercilo, Fagner, Zé Ramalho, Cazuza, Bartô Galeno, Silvano Sales, José Augusto, Reginaldo Rossi, Alceu Valença, sem contar com o casting de cantores sertanejos.
O dom de compor veio depois. Aos 15 anos, surgiram as primeiras letras. Uma delas é a música “Vou Me Dar Bem, atual canção de trabalho e tema do clipe gravado recentemente.
Assessoria de Imprensa
Airlly Barbosa
(85) 9910.1413 | (85) 8934.4147 (whatsapp)