Com a concorrência cada vez maior, principalmente por causa da economia em crise, empresários oferecem serviços diferenciados para fidelizar os clientes e aquecer as vendas.
Em tempos de retração financeira, inovar é necessário. A fim de proporcionar uma maior comodidade aos clientes e mostrar que há espaço no mercado para quem tem criatividade, a Maison Pinheiro deu início a um trabalho inovador na capital cearense: vestuário delivery.
A proposta é simples e conquista o público feminino logo de cara: uma mala repleta de roupas escolhidas de acordo com o seu gosto pessoal e disponibilizadas para você experimentar ali mesmo, no conforto da sua residência. De acordo com a proprietária da loja, Myrna Pinheiro, a necessidade chegou como um diferencial para as mulheres que estão com a sua rotina de vida cada vez mais agitada. “As nossas clientes gostam de praticidade. Entregamos as roupas e acessórios na casa da cliente para que ela prove os modelos tranquilamente e, assim, é uma forma de efetivar mais a compra”.
Para Isabel Yamasaki, cliente da loja há dois anos e meio, a comodidade é um dos diferenciais da Maison. “Sempre que não posso me deslocar, peço para que deixem em minha residência determinadas peças. Para mim, é uma forma de estar sempre em contato com a moda e não ficar muito em dúvida quanto ao que vestir. Elas já sabem o meu gosto”, acrescenta.
Com ponto físico na Avenida Padre Antônio Tomás, 2073, a Maison Pinheiro opta por priorizar o conforto do cliente, sempre renovando as ações. A partir da escolha dos looks disponibilizados no perfil do Instagram @maisonpinheiro, a cliente pode entrar em contato com a loja por meio do whatsapp (85) 99685-0407 e fazer suas escolhas para marcar a visita delivery. Muitas vezes, o própria clientela da loja pede determinadas peças pelo aplicativo. “A maioria das mulheres que adquirem as nossas roupas são nossas clientes há anos, possibilitando que as vendedoras acertem cerca de 80% dos looks que irão sugerir. Depois de escolhidas as peças, a nossa equipe entrega as roupas na residência ou trabalho da cliente”, aponta.
Comércio Varejista
Conforme o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), na comparação mensal, entre dezembro de 2015 e janeiro de 2016, a retração na economia foi de 1,5% – a mais intensa desde 2005. As vendas do comércio varejista brasileiro iniciaram 2016 em baixa e registraram queda de 10,3%. Com isso, se faz necessária a renovação de ações para atrair clientela.
Serviço:
Maison Pinheiro lança serviço de vestuário delivery
Contato: 3044.2820
Instagram: @maisonpinheiro