Ambev dá descontos de táxi no Ceará

Ambev (1)

Para promover o consumo inteligente, a Ambev dará descontos de táxi aos finais de semana até o carnaval

A  Ambev vai conceder descontos nas corridas de táxi até o carnaval (10/02/2016) durante  todos os fins de semana, das 18h de sexta até às 18h de domingo, na cidade de Fortaleza. Os usuários que utilizarem táxi pelo aplicativo Easy Táxi, poderão receber descontos de 50% nas corridas. O valor máximo do desconto é R$ 15,00. “Se beber, não dirija. Essa é a nossa motivação. Entendemos que ainda é preciso criar uma cultura de consumo inteligente de bebidas alcoólicas no Brasil e reconhecemos a importância de nosso papel diante deste grande desafio”, explica José Roberto Brandi, gerente de relações corporativas da Ambev.

Com a campanha, a Ambev, dona das principais marcas de cervejas comercializadas no Brasil, reitera o seu compromisso com o consumo responsável de álcool: “Essa é mais uma de tantas iniciativas que realizamos para estimular o consumo inteligente de bebidas alcoólicas. É uma preocupação nossa que não é de hoje. Queremos unir as pessoas, mas com muita segurança e responsabilidade”, completa Maria Fernanda Albuquerque, diretora de Marketing da Ambev. Para ter o desconto, basta que o cliente selecione a opção de pagamento “Cartão de crédito no APP” e digite o código Ambev no campo “promoção”.

A ação também integra a campanha “Seja você a mudança no trânsito. Respeite a vida”, lançada pelo Governo do Estado do Ceará no final do ano passado e que tem como objetivo reduzir o número de acidentes no Ceará a partir da educação no trânsito, abordando os riscos do consumo de álcool associado à direção e a cidadania no trânsito.

Sobre a Ambev 

“Ser a melhor empresa de bebidas, unindo as pessoas por um mundo melhor”. Esta é a missão da Ambev, empresa de capital aberto, sediada em São Paulo, no Brasil, com operações em 18 países das Américas (Argentina, Brasil, Bolívia, Canadá, Chile, Cuba, El Salvador, Equador, Guatemala, Nicarágua, Paraguai, Peru, República Dominicana, Uruguai, Dominica, Antigua e St. Vincent).

Dona de um portfólio de “estrelas” como Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweiser, Skol, Original, Stella Artois; os refrigerantes Guaraná Antarctica, Soda, Pepsi, Sukita, Antarctica Citrus e H2OH!; o isotônico Gatorade e o chá Lipton, além do energético Fusion e da Brahma 0,0%, totalmente sem álcool, a Ambev é líder no ranking das cervejarias na América Latina.

Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Ambev tem em seus funcionários – mais de 34 mil só no Brasil – sua maior fortaleza. Por isso, investe continuamente no desenvolvimento e sucesso de sua Gente, que é incentivada a se sentir dona da companhia e pensar grande.

Pioneira, a companhia desenvolve o Programa Ambev de Consumo Responsável desde 2003, fazendo campanhas de conscientização sobre o uso indevido do álcool, norteadas pelas premissas da Organização Mundial da Saúde (OMS). Entre seus principais projetos estão o Papo em Família, o Na Responsa!, o Bar de Responsa e o Supermercado de Responsa. Todos voltados a evitar o consumo de álcool por menores de idade.

Sua reconhecida excelência em gestão gera retorno aos seus acionistas e garante atuação sustentável. No ano de 2014, o volume de vendas da companhia chegou a quase 172 milhões de hectolitros de bebidas e a receita líquida foi de R$ 38 bilhões – crescimento de 10,9% em relação ao ano de 2013.

Referência em práticas ambientais, a Ambev criou o Movimento CYAN – Quem vê água enxerga seu valor (www.movimentocyan.com.br), uma ampla iniciativa de mobilização e conscientização da sociedade para o uso racional desse recurso natural. Um dos principais destaques de maior impacto do Movimento é o Projeto Bacias, que atua em conjunto com as ONGs WWF e The Nature Conservancy para preservar bacias hidrográficas. E, para estimular a reciclagem de resíduos pós-consumo, a companhia desenvolve inúmeras ações por meio do Ambev Recicla.

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*