O show de lançamento do novo trabalho acontece dia 4 de Março, no Sesc Pompeia – SP
A partir de hoje (22), o novo disco “Praieiro” da banda Selvagens à Procura de Lei estará disponível na pré-venda do aplicativo Itunes, contendo o novo sucesso “Tarde Livre” dentre outras músicas de grande expectativa dos fãs.
No dia 1 de março, o novo projeto estará liberado nas plataformas digitais, como Spotify, Deezer e YouTube. E, no dia 4 de março, o quarteto cearense irá apresentar o show de lançamento do esperado “Praieiro”, no Sesc Pompeia, em São Paulo.
“Nós estamos muito felizes e ansiosos para o show de lançamento do “Praieiro” no Sesc Pompéia, palco mais visitados por nós em São Paulo, cidade que viemos morar e escrevemos o novo projeto. Tocar o Praieiro ao vivo e divulgá-lo vai ser mais uma fase marcante na nossa carreira, um novo momento com uma nova energia, pois as músicas estão incríveis”, descreve a banda sobre a expectativa do show de lançamento do novo disco.
SOBRE O “PRAIEIRO”
O trabalho mais recente da banda é o primeiro single “Tarde Livre” do novo disco “Praieiro”. A música “Tarde Livre” representa bem a relação dos integrantes com a cidade de Fortaleza em seu cenário praiano, natural e que é terra natal dos músicos. Além disso, marca a transição do disco anterior para o novo.
Diferente dos discos anteriores, “Praieiro” é uma imersão na tranqüilidade de um cenário litorâneo. Ironicamente, esse mergulho do mar se deu justamente quando os integrantes trocaram a cidade de Fortaleza por São Paulo. O novo trabalho é fruto de uma busca por novos horizontes.
No começo do mês de dezembro, a música que havia sido lançada dia 1 de novembro em show exclusivo para os fãs, no Anfiteatro do Dragão do mar, agora tem clipe oficial apresentado com sucesso e com mais de 31 mil visualizações.
O clipe da música teve direção artística de Juliane Peixoto e Adriele Freitas; produção de João “Malaiala” Cabral e Gabriela Parente; captação de imagens da HD Produções e making of da Shot Up.
A Revista Rolling Stone Brasil foi o primeiro veículo a conferir o novo projeto da banda e criar uma resenha especial para a edição de Fevereiro da revista falando das novas músicas e suas representações técnicas.