Juliana de Sousa Araújo, atleta do Centro de Treinamento Alexandre Nogueira, disputa, dia 1º de abril, título no Arnold Classic

83638fc7-8c0e-4f3c-aeff-b54eca118291

A atleta de fisiculturismo e MMA do Centro de Treinamento Alexandre Nogueira, Juliana de Sousa Araújo, já está no Rio de Janeiro para tentar, pelo segundo ano consecutivo, o título na categoria Wellness, no Arnold Classic. A disputa acontece no próximo fim de semana, dia 1º de abril. Em 2015, ela conquistou o segundo lugar. Estudante de Educação Física, 26 anos, Juliana é faixa marrom de karatê e amarela de Taekwondo. Quando retornar ao Ceará, fará sua primeiro luta de boxe no dia 8 de abril. Ela pratica musculação desde os 14 anos e começou a competir há quatro anos e já se consagrou bicampeã cearense e tricampeã do Sobral Open.
12d3ee10-9b1c-4d29-97c8-16a99494ee46

CTAlexandre Nogueira – Um sonho de criança que só chegou a sua realidade em 15 de junho de 2015 e, atualmente, é referência no treinamento de atletas que têm o desejo de se tornarem competidores nas diversas modalidades de lutas. Foi com este propósito que nasceu o Centro de Treinamento Alexandre Nogueira, localizado no bairro Jardim das Oliveiras, em Fortaleza. O ponta pé inicial foi dado em 1994, quando o proprietário do local Alexandre Nogueira começou a ministrar aulas da garagem de sua casa. “Conheci as artes marciais ainda criança.  Sempre gostei de lutas. Meu pai me matriculou em aulas de Karatê quando eu tinha 5 anos. Aos 10 anos, conheci o Taekwondo. Comprei uma revista para saber um pouco mais e me apaixonei pelo esporte. Daí não parei mais”, conta. Hoje, ele é mestre 4 Dan de Taekwondo.

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*