Executivos da Ambev reunidos. Da esquerda para a direita: Renato Biava (Diretor de Relações Institucionais, Sustentabilidade e Comunicação), Ricardo Melo (VP de Vendas), Bernardo Paiva (Presidente), Pedro Mariani (VP de Relações Corporativas e Jurídico), Paula Lindenberg (VP de Marketing), Rodrigo Figueiredo (VP de Suprimentos) e Cassiano de Stefano (VP de Logística).
A Ambev iniciou hoje uma ampla campanha de conscientização contra o Zika vírus. O presidente da empresa, Bernardo Paiva, e os vice-presidentes da companhia visitaram, nesta manhã, bares, restaurantes e residências em São Paulo (SP) para distribuir materiais com orientações sobre como evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti. Essa é a primeira ação de uma mobilização nacional que está engajando os mais de 32 mil funcionários da Ambev no Brasil.
Os vendedores da companhia já estão visitando, há duas semanas, os mais 1 milhão de bares e restaurantes no país inteiro distribuindo folhetos e cartazes informativos. Esses materiais também estão disponíveis para download no site da companhia (http://www.ambev.com.br/
Além da mobilização de seus próprios funcionários, a Ambev vai engajar uma extensa rede de parceiros. A empresa convidou mais de 60 cooperativas de materiais recicláveis e 22 ONGs parceiras para promover ações de conscientização e mutirões de limpeza nas comunidades onde atuam. Para que o alcance da campanha seja ainda maior, diversas celebridades abraçarão a causa. Elas usarão seus perfis nas redes sociais para disseminar informações de prevenção. O mote da campanha será a hashtag #naoficoparado.
Funcionários da Ambev reunidos pela conscientização sobre o Zika vírus
Letícia Providello Pigatto (Supervisora) e Bernardo Paiva (Presidente) visitam bares.
Executivos da Ambev visitam residências para conscientizar sobre o Zika vírus. Da esquerda para a direita: Renato Biava (Diretor de Relações Institucionais, Sustentabilidade e Comunicação), Alessandro Gávea (Gerente Regional), Bernardo Paiva (Presidente) e Ricardo Melo (VP de Vendas)