“Meu Ano Só Começa Quando Passa Fevereiro”, é o nome da festa que celebrará o primeiro show de 2017 da Selvagens à Procura de Lei. Passando por Rio de Janeiro, Goiânia, Salvador, Florianópolis, Curitiba, Aracaju, Maceió, Recife, João Pessoa e Natal, após um ano de agenda lotada, a SAPDL retorna à sua cidade natal para um show especial no Órbita Bar, dia 7 de janeiro (sábado).
Na ocasião, o repertório será composto por músicas do primeiro álbum da banda, Aprendendo a Mentir (2011), além de apresentar faixas do mais recente trabalho, Praieiro (2016), que se tornou um símbolo de referência às tardes livres, que deixaram de ser tão frequentes desde que o grupo de rock se mudou – em 2013 – de Fortaleza para São Paulo. Inclusive, a deslocalização geográfica do grupo influenciou diretamente nas novas canções. De refrão explosivo, “Tarde Livre” ainda remete às origens praieiras do grupo. A faixa escolhida como single de abertura do disco, já ultrapassa 400 mil visualizações no YouTube.
Selvagens à Procura de Lei @ Fortaleza
Local: Órbita Bar
Data: 7 de janeiro (sábado)
Endereço: Rua Dragão do Mar, 207, Fortaleza-CE
Horário: 21h
Ingressos: R$ 40,00 inteira / R$20,00 meia-entrada
Vendas físicas: Clikks Eyewear (Shopping Benfica e Iguatemi)
Vendas online: Sympla
Mais informações: (85) 3453-1421 | www.orbitabar.com.br
Evento: http://migre.me/vOycY
Sobre Selvagens à Procura de Lei:
Saída de Fortaleza, a banda Selvagens à Procura de Lei foi formada em 2009 por Rafael Martins (voz e guitarra), Gabriel Aragão (voz e guitarra), Caio Evangelista (voz e baixo) e Nicholas Magalhães (voz e bateria). O primeiro álbum Aprendendo a Mentir (2011) foi elogiado por nomes relevantes do cenário nacional e responsável por catapultar o rock do Selvagens aos quatro cantos do país. Em 2013, o disco homônimo veio reforçar o talento do garotos radicados em São Paulo e aumentar a já relevante fanbase do grupo. Financiado através de uma campanha de crowdfunding, Praieiro (2016) foi um pedido do estabelecido e crescente público da banda.
Selvagens à Procura de Lei na web